POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES, DESISTÊNCIAS E CORREÇÕES

A Lojas Guaporé prima pelo fornecimento de produtos da melhor qualidade e pela satisfação de seus consumidores. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca, devolução, desistências e correções de acordo com o as leis vigentes, principalmente o Código de Defesa do Consumidor, para que você (consumidor) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.



 RECEBIMENTO DO PRODUTO

É de suma importância que o consumidor analise atentamente o seu produto imediatamente no ato da entrega! Caso seja constatado que o mesmo possui indícios de violação do pacote, caixa amassada ou embalagem avariada, a entrega deverá ser recusada.

Se a recusa do produto não for possível, o consumidor deverá entrar em contato com a Central de Relacionamentos das Lojas Guaporé, através da abertura de um chamado explicando detalhadamente o problema verificado. Este contato deve ocorrer em até 24 horas após a entrega do produto (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios/transportadora). Caso não for realizado, deduz-se que a entrega ocorreu com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso no momento da entrega, impossibilitando a troca/devolução.

 

RECEBIMENTO DE PRODUTO DIVERGENTE AO DA COMPRA

Ao ser constatada a divergência de produto, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa relatando o ocorrido, sendo consideradas as seguintes características de divergência:

·Produto de modelo/especificações diferentes do anunciado;

  • Produto de cor diferente ao adquirido;
  • Itens faltantes.


 
CONDIÇÕES PARA TROCA POR PROBLEMAS NO PRODUTO

Ao identificar quaisquer sinais de defeito ou divergência no produto, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa em até 07 (sete) dias corridos - contados a partir da data do recebimento do produto.

A troca do produto deverá ser solicitada junto à Central de Relacionamentos das Lojas Guaporé, através da abertura de um chamado explicando detalhadamente qual a avaria/defeito/divergência constatado, anexando juntamente fotos nítidas do problema constatado. Após o acionamento, o consumidor terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem do item (contados a partir da data do envio do código).

Juntamente com o produto, o consumidor também deve nos encaminhar uma cópia da Nota Fiscal (DANFE), relatando o motivo da devolução do produto. Isso facilitará para que nossa equipe encontre seu pedido e identifique com precisão o problema ocorrido.

Para que a troca do seu produto ocorra, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução), estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será mais ágil.

É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na impossibilidade de troca/ressarcimento.


 

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