TROCAS E DEVOLUÇÕES

 
Em compras realizadas na Lojas Guaporé, a troca poderá ser feita por: Mesmo produto; Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse; Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença; Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido; Troca por produto em valor maior com pagamento da diferença.

Regras para trocar de pedidos

 
A troca ou desistência deverá ser solicitada à Central de Relacionamento da Lojas Guaporé, através da abertura de um chamado para que assim nossa equipe possa lhe instruir detalhadamente sobre as tratativas do processo.
A solicitação deverá ser feita no prazo de até 07 (Sete) dias corridos a partir da data da entrega, ao exceder o prazo estipulado, o cliente só poderá ter direto à garantia do produto caso o mesmo apresente defeitos, segundo o Código do Consumidor.
Para a troca, é necessário preencher as informações solicitadas no formulário, como: Número do pedido; Motivo; Produto a ser trocado.
 
Tipos de trocas e desistências

Desistência: O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Defeito Técnico (RMA): O prazo é de até 30 dias para a resolução do defeito;
Avaria (Estrago por Envio): Neste caso, recuse o produto no momento da entrega realizando uma ressalva na nota e nos comunique imediatamente para realizarmos o envio de um novo produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: Recuse o produto no momento da entrega, ou solicite a troca, ou devolução em até 02 (Dois) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Você deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, para solicitar a troca ou devolução do produto. Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 07 dias do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante descrito na sua embalagem ou no setor de assistência técnica em nosso site.
 
Reembolsos e estorno

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através do Mercado Pago (nosso canal de finanças). É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o processo leva em torno de 15 dias úteis.
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes em crédito.
Vale trocas: Ao solicitar o Reembolso ou estorno, sempre será liberado dum Vale-Trocas em sua conta em nosso site, você poderá solicitar o reembolso conforme descrito acima ou utilizar como pagamento na sua próxima compra. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá um e-mail com o código do Vale-Trocas e todas as instruções de uso.
 



 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: