Seu pedido não chegou?

Para sua tranquilidade, todos os pedidos enviados pela Lojas Guaporé, possuem seguro de carga, isso significa que até o produto ser entregue a você, é coberto de seguro, passível de indenização do valor ou reenvio de outro produto, proporcionando 100% de segurança aos nossos clientes. 

Por gentileza, verifique alguns detalhes do seu pedido antes de abrir um chamado:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido conforme informado em sua conta no nosso site.
Endereço de entrega do cadastro: Confirme se os dados de seu cadastro estão corretos e atualizados.
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi reconhecido e aprovado.
Ausência: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 03 (Três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição Guaporé e será submetido, para um novo envio o cliente arcará com os custos de envio. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique com seu porteiro o recebimento do pedido.

Atenção: Qualquer ocorrência anormal do acordo de entrega, será comunicada de forma imediata através do e-mail contido em seu cadastro.

 

Acompanhe seu pedido

Você poderá acompanhar o status do seu pedido dentro da área "Minha Conta" de nosso site. Para isso, será necessário informar seu login e senha.

Dentro da "Minha Conta", você encontrará as principais informações sobre todos os seus pedidos, incluindo número do pedido, valor, data prevista de entrega e status do pagamento.

 

Pagamento não aprovado

As administradoras de cartão não nos informam o motivo da reprovação, pois o sigilo bancário é protegido por lei, que podem ser por diversos motivos: Digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, utilização de cartão de terceiros e dentre outros.

Atenção: Confirme se seus dados telefônicos do cadastro estão corretos, pois a operadora poderá lhe ligar para confirmar sua compra, para sua própria segurança. E refaça o pedido, pois em caso de não pagamento ele cancelará sem nenhum ônus ao comprador. É de suma importância que o cadastro seja realizado no nome do portador do cartão de crédito.

 

Cancelamento de pedido

Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, ou se fechou com a opção de Cartão e não informou seus dados bancários, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias úteis sem nenhum ônus pra você. Havendo o interesse de efetuar uma nova compra do mesmo produto, o valor do mesmo sempre corresponderá ao exibido no site, não sendo possível manter preços promocionais anteriores.

Caso você tenha efetuado o pagamento e deseja solicitar o cancelamento, por gentileza, entre em contato com o Canal de Relacionamento Lojas Guaporé para que possamos lhe ajudar.

 

Precauções importantes na entrega do pedido

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no pedido, lacrado, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do nosso Canal de Relacionamento dentro do prazo de 07 dias corridos.

 

Trocas

Em compras realizadas na Lojas Guaporé, a troca poderá ser feita por: Mesmo produto; Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse; Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença; Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido; Troca por produto em valor maior com pagamento da diferença.

Atenção: O produto só será aceito para troca, caso o mesmo não possua indícios de uso, esteja com seu lacre intacto e a troca solicitada dentro de 07 (Sete) dias corridos (Contando sábado, domingos e feriados) após o recebimento da mercadoria.

 

Reembolsos e estorno

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através do Mercado Pago(nosso canal de finanças). É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o processo leva em torno de 15 dias úteis.
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes em crédito.
Vale trocas: Ao solicitar o Reembolso ou estorno, sempre será liberado dum Vale-Trocas em sua conta em nosso site, você poderá solicitar o reembolso conforme descrito acima ou utilizar como pagamento na sua próxima compra. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá um e-mail com o código do Vale-Trocas e todas as instruções de uso.

 

Cadastro

Para fazer as suas compras na Lojas Guaporé, com comodidade e sem sair de casa, você precisa realizar um rápido cadastro. (Seus dados são mantidos em sigilo, criptografadas (codificadas) através de um banco de dados blindado).

Se você já é cliente: Basta digitar seu E-mail, CNPJ ou CPF no campo indicado e fornecer a sua senha de acesso ao site.
Primeira Compra: Caso seja a sua primeira compra, será necessário efetuar um rápido cadastro.

Atenção: Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados, desta forma, prevenimos futuros conflitos de endereços e mantemos você em dia sobre as novidades em produtos e promoções imperdíveis.

 

Garantia

A garantia do seu produto, deverá ser realizada diretamente com o fabricante, exceto quando é informado no cadastro do produto que o mesmo possui garantia diretamente com a Lojas Guaporé.
Informamos que cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nosso atendimento de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.


 



 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: